scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES

Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo no Espírito Santo com vagas em cargos de nível médio no âmbito da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania.



A Prefeitura Municipal de Guarapari anunciou a abertura de um novo processo seletivo no estado do Espírito Santo. O edital nº 007/2018 tem como finalidade promover a admissão de profissionais de nível médio para atuação por tempo determinado.

As quatro vagas são para as funções de Cuidador e Educador Social. Os aprovados vão atuar nos Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC).

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. Lembrando que também será formado cadastro de reserva.

Interessados podem se inscrever nos dias 11 e 12 de junho de 2018, das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas, junto à Secretaria Municipal de Trabalho Assistência e Cidadania. O endereço é: Rua Santo Antônio, 141, Muquiçaba, Guarapari – ES.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova de avaliação de títulos, na qual será pontuada a qualificação e a experiência profissional do candidato. A documentação deve ser entregue no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será divulgado dia 26 de junho de 2018, na sede da SETAC, publicado no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade dos contratos firmados é de doze meses, sendo admitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/bKo6KS

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES
Orgão Prefeitura de Guarapari
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 11/06/2018
Término das inscrições 12/06/2018
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário