scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Ibiraçu – ES abre processo seletivo

Prefeitura de Ibiraçu abre processo seletivo no Espírito Santo com oportunidades em cargos de nível alfabetizado e fundamental.



No Estado do Espírito Santo, está aberto o mais novo processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ibiraçu. A seleção é regulada pelo edital nº 09/2018 e tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais para eventual contratação temporária.

As chances são para os cargos de Auxiliar de Serviço Multifuncional (nível alfabetizado) e Operador de Máquinas Pesadas (nível fundamental completo e CNH cat. C)

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever no dia 26 de junho de 2018, no horário das 7:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00, junto à Secretaria Municipal de Agricultura. O endereço é: Avenida Cond’Eu, s/nº, Centro, Ibiraçu – ES.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de avaliação de títulos, que visa pontuar o exercício e a qualificação profissional do candidato. A documentação comprobatória deve ser entregue no momento da inscrição.

A divulgação do resultado final da seleção será feita no dia 6 de julho de 2018, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e endereço eletrônico www.ibiracu.es.gov.br.

O processo seletivo será válido pelo prazo de 90 dias, a contar da data de sua homologação, não sendo permitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraçu – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/CfNygy

RESUMO - Prefeitura de Ibiraçu – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Ibiraçu
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 26/06/2018
Término das inscrições 26/06/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário