scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES

O objetivo do processo seletivo da Prefeitura de Alto Rio Novo, Espírito Santo, é contratar profissional de nível superior.



No Espírito Santo, a Prefeitura de Alto Rio Novo tornou público o edital de processo seletivo simplificado nº 004/2018. Por meio dele, o município tem o objetivo de contratar, em caráter temporário, um profissional de nível superior.

A vaga em questão é destinada ao cargo de Contador, que terá remuneração mensal de R$ 1.585,94, em cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas mensais. Além da vaga imediata, haverá formação de cadastro de reserva para a mesma função.

O período de inscrições estará aberto entre os dias 20 e 26 de julho de 2018. Para se inscrever, é necessário comparecer ao Protocolo Geral da Prefeitura Municipal,  situado na Rua Paulo Martins, n° 266, Bairro Santa Bárbara, Alto Rio Novo – ES.

As inscrições são gratuitas, e serão efetuadas nas datas acima, de segunda-feira a quinta-feira, das 12 às 18 horas e na sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Os candidatos  serão avaliados por meio de análise de títulos, por isso, devem entregar em envelope lacrado, toda a documentação solicitada pelo edital, que está disponível pelo link: Edital processo seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES.

A partir da data de homologação do resultado final, o certame terá validade de um ano.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES
Orgão Prefeitura de Alto Rio Novo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.585,94
Início das inscrições 20/07/2018
Término das inscrições 26/07/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário