scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES

Prefeitura de Colatina abre processo seletivo no Espírito Santo com vagas em cargos de nível fundamental e médio da área de Assistência Social.



A Prefeitura de Colatina anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital nº 003/2018 e visa promover a contratação de sete profissionais de nível fundamental e médio, bem como formação de cadastro de reserva.

Cargos: Cozinheiro, Oficineiro em Artes e Artesanato, Oficineiro em Capoeira, Oficineiro em Dança, Oficineiro em Esportes, Oficineiro em Karatê, Oficineiro em Música e Oficineiro em Recreação.

Os contratados vão atuar na Proteção Social Básica e Proteção Social Especial do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Os salários serão de R$ 983,85, para cargas horárias de 40 horas por semana ou regime de escala (12x36h).

Interessados podem se inscrever no período de 16 a 27 de agosto de 2018, das 8h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é: Rua Pedro Epichim, 260, Centro, Colatina – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e prova objetiva. A documentação comprobatória de títulos deve ser apresentada no momento da inscrição.

Já as provas objetivas serão realizadas dia 11 de setembro de 2018, em locais a serem informados. O conteúdo das provas é a legislação da Política Nacional de Assistência Social (PNAS) e do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O resultado da classificação será divulgado dia 20 de setembro de 2018, no endereço eletrônico www.colatina.es.gov.br. O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação, uma única vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/WCvzcT

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Colatina – ES
Orgão Prefeitura de Colatina
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 983,85
Início das inscrições 16/08/2018
Término das inscrições 27/08/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário