scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFES

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) abre processo seletivo com vaga no cargo de Tradutor/Intérprete de LIBRAS.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) anunciou a abertura de um processo seletivo. O edital nº 01/2018 tem como finalidade promover a admissão de um Profissional Técnico Especializado para atuação por tempo determinado.

A vaga á para o cargo de Tradutor/Intérprete de LIBRAS. O contratado será remunerado com salário de R$ 4.180,66 mais diversos benefícios, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Para participar do certame, é preciso possuir Graduação em Letras/LIBRAS ou Graduação + certificação de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS. A lotação será no campus de Vitória – ES.

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de outubro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto à Coordenadoria de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas do IFES, no Campus Vitória. O endereço é: Av. Vitória, nº 1729, Jucutuquara, Vitória – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho prático. A documentação a ser pontuada deve ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado final do certame será homologado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico: http://www.ifes.edu.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contados a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFES – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 01/2018


edital-01-2018-ifes
RESUMO - Processo Seletivo IFES
Orgão IFES - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.180,66
Início das inscrições 08/10/2018
Término das inscrições 19/10/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário