scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES: Motorista Escolar

Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, anuncia processo seletivo com diversas vagas para Motorista de Transporte Escolar.



A Prefeitura de Castelo anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital nº 07/2018 e tem como objetivo promover a contratação temporária de 10 profissionais para atuação nos durante o ano de 2019.

São 10 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva no cargo de Motorista para atendimento do Transporte Escolar. Para participar da seleção, o candidato deve nível fundamental incompleto e CNH nas categorias D ou E.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 952,32, para atuação e jornadas de trabalho de 44 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições ficam abertas nos dias 27 e 28 de novembro de 2018, das 7h às 11 e das 13h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Castelo – ES.

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de prova de títulos, que deverão ser apresentados no momento da inscrição. Serão pontuados os cursos realizados na área e a experiência comprovada em transporte escolar ou coletivo.

O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Castelo e publicados no Diário Oficial do Município.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente podendo ser prorrogado cada contrato por até um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 07/2018


edital-07-2018-castelo-es-motorista
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES: Motorista Escolar
Orgão Prefeitura de Castelo
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 952,32
Início das inscrições 27/11/2018
Término das inscrições 28/11/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário