scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES: Servente/Merendeira

Prefeitura de Castelo abre processo seletivo no Espírito Santo com 30 vagas no cargo de Servente/Merendeira (nível fundamental incompleto).



A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 06/2018 e tem como objetivo promover a contratação temporária de profissionais de nível fundamental incompleto para atuação nos durante o ano de 2019.

As 30 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva são para o cargo de Servente/Merendeira. Para participar da seleção, o candidato deve nível fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 954,00, para atuação e jornadas de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será nos nos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições ficam abertas nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, das 7:30h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Castelo – ES.

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de prova de títulos, que deverão ser apresentados no momento da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital.

O resultado provisório e o final da seleção serão afixados no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Castelo e publicados no Diário Oficial do Município.

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente podendo ser prorrogado cada contrato por até um ano, conforme a necessidade da Administração Pública.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 06/2018


edital-06-2018-castelo-es-merendeira
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES: Servente/Merendeira
Orgão Prefeitura de Castelo
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 28/11/2018
Término das inscrições 29/11/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário