scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES: Cuidador

Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 20 vagas no cargo de Assistente de Serviços de Educação/Cuidador.



A Prefeitura de Castelo anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital nº 05/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais para atuação temporária durante o ano de 2019.

São ofertadas 20 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva no cargo de Assistente de Serviços de Educação/Cuidador. Para participar, é preciso possuir idade mínima de 18 anos e nível médio completo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 980,41, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será nos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Interessados podem se inscrever nos dias 26 e 27 de novembro de 2018, das 7:30h às 16h, junto à Secretaria Municipal de Educação de Castelo. O endereço é: Rua Vereador Elias Mussi, 747, Bairro São Miguel, Castelo – ES.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma única etapa: prova de títulos. Serão pontuados os títulos e o tempo de serviço, conforme a documentação apresentada no momento da inscrição.

O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Castelo e publicados no Diário Oficial do Município.

Os contratos de trabalho serão válidos de acordo com a demanda do órgão, sendo permitida sua prorrogação por até um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 05/2018


edital-05-2018-castelo-es-cuidador
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES: Cuidador
Orgão Prefeitura de Castelo
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 980,41
Início das inscrições 26/11/2018
Término das inscrições 27/11/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário