scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES

Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.



A Prefeitura de Anchieta anunciou a abertura de mais um processo seletivo no Espírito Santo. A seleção é regulada pelo edital nº 005/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Cargos: Auxiliar de Secretaria Escolar, Docente I, Docente II, Pedagogo, Cuidador Escolar, Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Informática, Instrutor de Música e Biblioteconomista.

As inscrições serão aceitas entre os dias 6 a 10 de dezembro de 2018, exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura Municipal: www.anchieta.es.gov.br.

Mais informações sobre o certame serão divulgadas em breve com a publicação do edital completo no endereço eletrônico www.anchieta.es.gov.br.

O edital resumido com essas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES – 2018/2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/ChCEkY

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES
Orgão Prefeitura de Anchieta
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/12/2018
Término das inscrições 10/12/2018
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário