scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES

Prefeitura de Alto Rio Novo, no Espírito Santo, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Cuidador (nível médio).



A Prefeitura de Alto Rio Novo, no estado do Espírito Santo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo simplificado. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão de seis profissionais no cargo de Cuidador, bem como a formação de cadastro de reserva.

Para participar do certame, é preciso possuir nível médio completo. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 998,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 04 a 08 de fevereiro de 2019, mediante entrega dos documentos no Protocolo Geral da Prefeitura, de segunda a quinta-feira das 12 às 18 horas e na sexta-feira das 7 às 13 horas. O endereço é: Rua Paulo Martins, n° 266, Bairro Santa Bárbara, Alto Rio Novo – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de de avaliação de títulos, com base na documentação apresentada para fins de pontuação. O resultado será divulgado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no endereço www.altorionovo.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado final, que será feita no dia 19 de fevereiro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/muLupB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alto Rio Novo – ES
Orgão Prefeitura de Alto Rio Novo
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 04/02/2019
Término das inscrições 08/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário