scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES

Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades em diversos cargos de nível médio e superior.



A Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a admissão temporária de um profissional, além da formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para os seguintes cargos de nível médio e superior: Profissional de Educação Física e Assistente Esportivo (áreas: Jiu Jitsu, Yoga, Capoeira e Zumba).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 11,70 a R$ 17,41 por hora trabalhada, para atuação em carga horária de 25 horas por semana.

Requisitos: Educação Física – nível superior e registro no CREF; Jiu Jitsu – faixa preta emitida por Federação e Confederação de Jiu Jitsu; Yoga – curso de Hartha Yoga de no mínimo 20 horas; Capoeira – 10 anos de prática comprovada pela Federação; e Zumba – curso de Zumba com carga horária mínima de 20 horas.

As inscrições ficam prorrogadas até 21 e 22 de janeiro de 2019, das 9h às 13h, junto à Secretaria Municipal dos Esportes e da Juventude de Anchieta, situada no Ginásio de Esportes. O endereço é: Rua Marechal Floriano Peixoto, Bairro Alvorada, Anchieta – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (prova de títulos). A documentação comprobatória deverá ser entre no Auditório da sede Administrativa da Prefeitura (Escola de Governo), no dia 1 de fevereiro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses, a contar da homologação de seu resultado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2019 


edital-001-2019-anchieta-es
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES
Orgão Prefeitura de Anchieta
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 21/01/2019
Término das inscrições 22/01/2019
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário