scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cariacica – ES

Prefeitura de Cariacica, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vagas para Operador de Máquinas de diversos equipamentos.



A Prefeitura de Cariacica, no Espírito Santo, anunciou a abertura de um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a admissão de seis profissionais de nível fundamental para atuação por tempo determinado.

As vagas são para Operador de Máquinas nas áreas de Retroescavadeira, Rolo Compactador, Motoniveladora e Pá Carregadeira. Também é preciso possuir habilitação nas categorias “C”, “D” ou “E”.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de janeiro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.cariacica.es.gov.br. Serão aceitas duas inscrições por CPF para áreas de atuação diferentes.

A seleção dos candidatos será feita por meio de comprovação dos requisitos, experiência profissional e qualificação profissional. A convocação para entrega dos documentos será feita através do endereço eletrônico: www.cariacica.es.gov.br.
O resultado final será publicado na Imprensa Oficial do Município e divulgado o endereço eletrônico: www.cariacica.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Cariacica – ES – 2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 001/2019


edital-001-2019-cariacica-es
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cariacica – ES
Orgão Prefeitura de Cariacica
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 08/01/2019
Término das inscrições 14/01/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário