scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES

Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 85 vagas em cargos de nível fundamental da área de educação.



A Prefeitura de Guarapari, no Espírito Santo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2019 e abre 85 vagas para contratação temporária de profissionais de nível fundamental, além da formação de cadastro de reserva.

São vagas nos cargos de Cozinheira, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Serviço Escolar. A remuneração ofertada é de R$ 998,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

As inscrições ficam abertas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, das 8 às 16 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Avenida Santa Clara, n.° 13, Sol Nascente, Guarapari – ES.

Os candidatos serão selecionados por meio de inscrição, classificação e chamada. Será pontuada a experiência profissional devidamente comprovada no ato da inscrição, de acordo com os critérios definidos no edital.

O resultado do certame será divulgado dia 18 de janeiro de 2019, afixado em local a ser previamente informado, e publicado no site da Prefeitura Municipal de Guarapari – http://www.guarapari.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de onze meses, sendo permitida sua prorrogação por mais onze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/WnDNGM

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guarapari – ES
Orgão Prefeitura de Guarapari
Quantidade de Vagas 85
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 10/01/2019
Término das inscrições 11/01/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário