scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sooretama – ES

Prefeitura de Sooretama, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vagas no cargo de Monitor de Trasporte Escolar (nível médio).



A Prefeitura de Sooretama, no Espírito Santo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de sete profissionais no cargo de Monitor de Transporte Escolar, objetivando também o cadastro de reserva para atendimento às necessidades temporárias e de excepcional interesse da Rede Municipal.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

O interessado em concorrer às vagas deverá possuir nível médio completo, idade mínima de 18 anos e Curso de Monitor de Transporte Escolar com mínimo de 20 horas.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de fevereiro de 2019, da s8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Basílio Cerri nº 44, Centro, Sooretama – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no momento da inscrição. A ficha de inscrição está disponível no site www.sooretama.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sooretama – ES – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Cukv4L

edital-Sooretama-ES-001-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sooretama – ES
Orgão Prefeitura de Sooretama
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 01/02/2019
Término das inscrições 05/02/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário