scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Afonso Cláudio – ES

Prefeitura de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Operador de Máquinas.



A Prefeitura de Afonso Cláudio, no Espírito Santo, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental incompleto (4ª série concluída).

As oportunidades são para Operador de Máquinas (operar Trator Agrícola, Retroescavadeira, Pá Mecânica, Motoniveladora, Escavadeira Hidráulica e Caminhão Prancha).

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.705,27, para cumprimento de jornadas de 40 horas por semana. Para participar, é preciso possuir CNH “D”.

As inscrições ficam abertas entre os dias 13 a 19 de março de 2019, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Endereço: Rua Anália Vieira de Souza, s/nº, Bairro São Vicente (Pátio da Secretaria de Obras), Afonso Cláudio – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise de experiência profissional na área, prova prática e entrevista. A prova prática será realizada no dia 29 de março de 2019, após a realização entrevista, nos locais indicados no edital.

O resultado final será disponibilizado no site www.afonsoclaudio.es.gov.br. O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Afonso Cláudio – ES – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/hcVcWr

edital-processo-seletivo-afonso-claudio-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Afonso Cláudio – ES
Orgão Prefeitura de Afonso Cláudio
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.705,27
Início das inscrições 13/03/2019
Término das inscrições 19/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário