Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, abre um novo processo seletivo com oportunidades no cargo de Motorista (CNH D).

A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e visa promover a composição de cadastro de reserva na função de Motorista.

O requisito para participar da seleção é possuir nível médio completo e CNH “D”. O salário ofertado é de R$ 794,77, sendo acrescido até chegar ao salário mínimo, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.


As inscrições ficarão abertas no período de 11 a 17 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h, na Secretaria Municipal de Transportes. Endereço: Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446 – 1º andar, Centro, Santa Teresa – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular (qualificação e experiência profissional) e prova prática. A realização da prova prática está programada para o dia 28 de abril de 2019, às 8h, com saída no Galpão da Feira de Hortifrutigranjeiros.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir de sua homologação sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/fYqxhq

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 11/04/2019
Término das inscrições 17/04/2019
Cargo
Localidade

Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário