scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraçu – ES

Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vaga no cargo de Operador de Máquinas (nível fundamental).



A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, tornou pública a abertura de mais um processo seletivo. A seleção tem como finalidade promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Operador de Máquinas, bem como formação de cadastro de reserva.

Para concorrer às vagas do edital nº 002/2019, é preciso possuir nível fundamental completo e Carteira de Habilitação de Motorista Profissional, categoria “C”.

Os interessados poderão se inscrever no dia 15 de abril de 2019, das 7h às 11h e das 12h às 16h, na sede da Secretaria de Agricultura. O endereço é: avenida Cond’Eu, nº 344 – Centro, Ibiraçu – ES.

O profissional contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.515,74, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos, que irá pontuar o exercício profissional e a qualificação profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado dia 24 de abril de 2019, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site oficial da Prefeitura de Ibiraçu www.ibiracu.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de 180 dias, contados da data da sua homologação, não podendo ser prorrogados.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraçu – ES – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2Gjld4s

edital-processo-seletivo-ibiracu-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ibiraçu – ES
Orgão Prefeitura de Ibiraçu
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.515,74
Início das inscrições 15/04/2019
Término das inscrições 15/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário