scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Fiscal de Vigilância Sanitária.



A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, publicou mais um edital de processo seletivo. O edital SMSA nº 020/2019 tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais na função de Fiscal de Vigilância Sanitária.

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 10 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h, na Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446 – 1º andar, Centro, Santa Teresa – ES.

O requisito de escolaridade para participar da seleção ensino médio completo. A remuneração ofertada é de R$ 998,00, para cumprimento de jornada de 30 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de Currículo Vitae, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a experiência profissional e a qualificação profissional, conforme os critérios definidos no edital

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2PCIrWp

edital-processo-seletivo-santa-teresa-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 06/05/2019
Término das inscrições 10/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário