scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais no cargo de Trabalhador Braçal.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo. O edital SAMR nº 002/2019 tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais na função de Trabalhador Braçal.

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 17 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h, na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Endereço: Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446 – 1º andar, Centro, Santa Teresa – ES.

O requisito de escolaridade para participar da seleção ensino fundamental incompleto (até a 4ª série). A remuneração ofertada é de R$ 998,00, para cumprimento de jornada de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de Currículo Vitae, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a experiência profissional comprovada.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2GFOZQV

edital-processo-seletivo-santa-teresa-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 13/05/2019
Término das inscrições 17/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário