scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de Ibiraçu – ES

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibiraçu (SAAE), no Espírito Santo, abre processo seletivo com vaga no cargo de Auxiliar Administrativo.



O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibiraçu, no Espírito Santo, publicou o edital e processo seletivo nº 02/2019. A seleção oferta uma vaga temporária para contratação de um Auxiliar Administrativo.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 2 e 3 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 12h às 14h, na sede do SAAE de Ibiraçu. Endereço: Rua Daniel Comboni, nº 155, Centro, Ibiraçu – SC.

Para participar, é preciso possuir nível médio completo. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.466,20, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise de títulos (exercício profissional e qualificação profissional). A documentação apresentada no ato da inscrição será pontuada conforme os critérios contidos no Anexo II do edital.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, a contar da publicação de sua homologação no endereço eletrônico www.saaeibiracu.com.br e no https://diariomunicipales.org.br/.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAAE de Ibiraçu – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ITGlAz

edital-processo-seletivo-saae-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo SAAE de Ibiraçu – ES
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ibiraçu
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.466,20
Início das inscrições 02/05/2019
Término das inscrições 03/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário