scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Vila Pavão – ES

Câmara de Vila Pavão, no Espírito Santo, abre processo seletivo para contratação de um profissional no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.



A Câmara de Vila Pavão, no Espírito Santo, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. A seleção tem como objetivo promover a contratação temporária um profissional no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 27 e 28 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, junto à Câmara Municipal. Endereço: Rua Travessa Pavão, nº 63, Centro, Vila Pavão/ES.

Para participar, o candidato deverá possuir nível fundamental completo. A remuneração ofertada é de R$ 998,00, acrescida diversos benefícios, para atuação em jornadas de 44 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuação a formação, a qualificação profissional e a experiência profissional. Os documentos comprobatórios de títulos deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de doze meses, sendo admitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Vila Pavão – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2HpVeJb

edital-processo-seletivo-vila-pavao-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Vila Pavão – ES
Orgão Câmara de Vila Pavão
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 27/05/2019
Término das inscrições 28/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário