scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CIM Polinorte – ES

Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo (CIM Polinorte) abre processo seletivo com vaga no cargo de Técnico de Enfermagem.



O Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo (CIM Polinorte) publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. O objetivo é promover a contratação de um profissional de nível médio/técnico para atuação temporária.

A vaga é para o cargo de Técnico de Enfermagem, para atuação junto à Unidade de Cuidado Integral à Saúde da Rede Cuidar Central na cidade de Linhares/ES.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 30 e 31 de maio de 2019, das 8h às 17h, na Unidade de Cuidado Integral à Saúde – Rede Cuidar Central. Endereço: Rua Wilson Durão, nº 1001, Bairro Três Barras, Linhares – ES.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.250,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os cursos de qualificação e o tempo de serviço na área.

Os resultados e demais atos do certame serão publicados no site do CIM Polinorte, no Diário Oficial do Estado do ES e no Diário Oficial dos Munícios do ES.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CIM Polinorte – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2wm6obB

edital-processo-seletivo-cim-polinorte-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo CIM Polinorte – ES
Orgão CIM Polinorte - Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 30/05/2019
Término das inscrições 31/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário