scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo BANDES – ES (Estágio)

Banco de Desenvolvimento do Espírito Santos (BANDES) abre processo seletivo com oportunidades para estagiários de nível superior.



O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santos (BANDES) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a formação de cadastro de reserva de estudantes de nível superior para realização de estágio.

São oportunidades nos seguintes cursos: Publicidade e Propaganda, Administração, Informática (Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação), Jornalismo, Direito, Economia, Estatística e Ciências Contábeis.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de junho de 2019, pelo internet, através do site do IEL – Instituto Euvaldo Lodi: sne.iel.org.br/es.

Em seguida, será necessário enviar a declaração de matrícula atualizada (contendo coeficiente de rendimento) e o comprovante de residência, para o e-mail iel-estagio@findes.org.br. No campo assunto, deverá ser informado o nome completo e o curso do candidato.

Os estagiários convocados serão remunerados com bolsa estágio de R$ 1.337,50, acrescido de auxílio transporte, para cumprimento de jornada de 25 horas por semana. A lotação será na cidade de Vitória.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova online, dinâmica de grupo e inspeção médica. A realização da prova online será possível no período de 4 a 8 de julho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo vai até fevereiro de 2019, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo BANDES – ES (Estágio) – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2XHCV7N

edital-processo-seletivo-bandes-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo BANDES – ES (Estágio)
Orgão BANDES - Banco de Desenvolvimento do Espírito Santos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.337,50
Início das inscrições 31/05/2019
Término das inscrições 28/06/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário