scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CIM Polinorte – ES

Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo (CIM Polinorte) abre processo seletivo com vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.



O Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo (CIM Polinorte) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 002/2019 é a contratação de um Auxiliar de Serviços Gerais para atuação por tempo determinado.

O requisito de escolaridade para participar da seleção é possuir nível fundamental completo. Também será formado cadastro de reserva para o mesmo cargo.

Os interessados podem se inscrever nos dias 18 e 19 de julho de 2019, das 8h às 16h, na sede do CIM Polinorte. O endereço é: Rua Dr. Antônio Barroso Gomes, n° 05, Cohab, Ibiraçu – ES.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.049,11, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será na sede do consórcio, em Ibiraçu – ES.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar experiência profissional e cursos na área. A documentação comprobatória deverá ser envelopado, lacrado, identificado e entregue na ocasião da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CIM Polinorte – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2wm6obB

RESUMO - Processo Seletivo CIM Polinorte – ES
Orgão CIM Polinorte - Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.049,11
Início das inscrições 18/07/2019
Término das inscrições 19/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário