scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDU – ES

Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU/ES) abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU/ES) está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 28/2019 é promover a admissão de três profissionais para atuação por tempo determinado, bem como a composição de cadastro de reserva.

As vagas são para Técnico em Gestão de Pessoas (Nutricionista e Estatístico) e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Engenheiro na área de Transportes, Engenheiro Civil e Especialista em Tecnologia da Informação – Suporte / Redes e Desenvolvimento).

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho de 2019, mediante envio dos documentos exigidos, via Correios, para a Subgerência de Pessoal Transitório da Secretaria de Estado da Educação. O endereço é: Avenida César Hilal, nº 1111, Santa Lúcia, Vitória – ES.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 5.892,63, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, avaliação de competências e avaliação comportamental e técnica. Os critérios de pontuação adotados em cada etapa podem ser consultados no edital

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação de seu edital, sendo admitida sua prorrogação por amis um ano.

O edital completo com maisinfromações sobre o Processo Seeltivo SEDU – ES – 2019 será publicado, em breve, no seguinte link: http://bit.ly/32cbJkh

RESUMO - Processo Seletivo SEDU – ES
Orgão SEDU/ES - Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 5.892,63
Início das inscrições 08/07/2019
Término das inscrições 15/07/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário