scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CIM Polinorte – ES

Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo (CIM Polinorte) abre processo seletivo com oportunidades em cargos de nível superior.



O Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo (CIM Polinorte) está com um novo processo seletivo aberto. O edital nº 003/2019 tem como objetivo promover a admissão temporária de um profissional mais formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

A lotação dos aprovados será na Unidade de Cuidado Integral à Saúde da Rede Cuidar Central/Linhares. A remuneração será de R$ 2.500,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 a 40 horas por semana.

As oportunidades são para os cargos de Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta e Enfermeiro. Além de nível superior completo, é necessário possuir experiência mínima de seis meses na função.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 26 e 27 de agosto de 2019, das 8hàs 17h, na Unidade de Cuidado Integral à Saúde – Rede Cuidar Central. O endereço é: Rua Wilson Durão, nº 1001 – Bairro Três Barras (Próximo ao Centro de Controle de Zoonoses), Linhares/ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, com base nos seguintes critérios: experiência profissional na função; experiência profissional na função, no Modelo de Atenção às Condições Crônica; Doutorado; Mestrado; e Especialização. A documentação deverá ser apresentada conforme indicações contidas no edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CIM Polinorte – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2NlAu8R

edital-processo-seletivo-cim-polinorte-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo CIM Polinorte – ES
Orgão CIM Polinorte - Consórcio Público da Região Polinorte do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.500,00
Início das inscrições 26/08/2019
Término das inscrições 27/08/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário