scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo ICEPI – ES

Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPI), no Espírito Santo, abre processo seletivo com 30 vagas em cargos de nível superior.



O Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPI), no Espírito Santo, anunciou a realização de mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 006/2019 é promover a admissão de 30 profissionais para atuação com docentes-assistenciais no Programa de Qualificação da Atenção Primária.

As vagas são para Tutores Cirurgiões-dentistas e Enfermeiros. Os contratados serão remunerados com bolsas mensal de Apoio à Difusão de Conhecimento de R$ 2.000,00 mensais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de setembro de 2019, somente via online, pelo endereço eletrônico https://saude.es.gov.br/icepi. Na ocasião da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos exigidos no edital.

Para participar, é necessário possuir pós-graduação em nível de especialização (Latu Sensu), com carga horária mínima de 360 h/a na área de Atenção Primária ou Estratégia Saúde da Família ou Atenção Básica.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise de currículo, entrevista e formalização da adesão ao programa. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas no período de 16 a 18 de outubro de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo ICEPI – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2HN8A23

edital-processo-seletivo-icepi-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo ICEPI – ES
Orgão ICEPI - Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.000,00
Início das inscrições 29/08/2019
Término das inscrições 28/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário