scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pancas – ES

Prefeitura de Pancas, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Pancas, no Espírito Santo, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. O edital nº 006/2019 tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de Agentes Comunitários de Saúde (nível médio e conhecimento básico em informática).

Os interessados poderão se inscrever nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, das 7h às 11h e das 12:30h às 16h, mediante entrega da documentação no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida 13 de maio, nº 324, Centro, Pancas – ES.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para cumprimento de jornadas de trabalho de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: prova de títulos, prova escrita e entrevista individual. A previsão é que a prova escrita e a entrevista sejam realizadas dia 19 de agosto de 2019, sendo a primeira na Secretaria Municipal de Educação, e a segunda no Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pancas – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Ky12Sw

edital-processo-seletivo-pancas-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pancas – ES
Orgão Prefeitura de Pancas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 14/08/2019
Término das inscrições 15/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário