scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES

Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 35 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.



A Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, informou que está aberto seu mais novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão de 35 profissionais em cargos de nível médio, além da composição de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Ambos os cargos exigem nível médio completo, e somente para Agente Comunitário de Saúde, também é necessário residir na área geográfica por onde concorrerá a vaga, desde a data da publicação do edital.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 9 a 12 de setembro de 2019, das 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h, no anexo ao Pronto Atendimento Dr. César Agostini. O endereço é: Avenida Cézar Pegoretti, s/n, Ozéias, Fundão – ES. As inscrições são gratuitas.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e curso introdutório de formação inicial e continuada. A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 20 de outubro de 2019. O curso será ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde para os aprovados na prova objetiva.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2HxD7AB

edital-processo-seletivo-fundao-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES
Orgão Prefeitura de Fundão
Quantidade de Vagas 35
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 09/09/2019
Término das inscrições 12/09/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário