scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 40 vagas para profissionais no cargo de Guarda Vidas.



Um novo processo seletivo está aberto na Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo. Por meio do edital nº 020/2019, são ofertadas 40 vagas para contratação temporária de profissionais no cargo de Guarda Vidas, além de oportunidades para cadastro de reserva.

Para participar da seleção, é necessário possuir ensino fundamental completo e Curso de formação de Guarda Vidas (FGV), idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.278,79, para atuação em jornada de 200 horas mensais, em regime de escala. Do total de vagas ofertadas, duas são reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 23 de agosto de 2019, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Após a inscrição online, o candidato deverá entregar a documentação exigida, de 16 a 29 de agosto de 2019, das 13h às 18h, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situada no Palácio Municipal. Endereço: Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: avaliação de títulos e teste de aptidão física. O teste de aptidão física será ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, em data, local e horário a serem informados oportunamente.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano, desde que seja realizado a revalidação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Kxcgq8

edital-processo-seletivo-vitoria-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 40
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.278,79
Início das inscrições 14/08/2019
Término das inscrições 23/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário