scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha – ES

Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 28 vagas nos cargos de Merendeira e Servente.



A Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2019. O objetivo é promover a admissão de 28 profissionais para atuação por tempo determinada, além de composição de cadastro de reserva.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Merendeira (10) e Servente (18). Para participar do certame, é necessário ter cursado as Séries Iniciais do Ensino Fundamental (4ª série ou 5º ano).

Os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 22 de agosto de 2019, das 12h30 às 17h, junto ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Praça Vicente Glazar, nº 159, Bairro Glória, São Gabriel da Palha – ES.

A remuneração ofertada para ambos os cargos é de R$ 998,00, para cumprimento de cargas horárias de 44 horas por semana. A atuação será no atendimento às necessidades de diversas Secretarias Municipais e da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 8 de setembro de 2019, nas dependências da na Escola de Ensino Fundamental “Irmã Adelaide Bertocchi” (Polivalente).

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, a contar da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2N6qtfk

edital-processo-seletivo-sao-gabriel-da-palha-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Gabriel da Palha – ES
Orgão Prefeitura de São Gabriel da Palha
Quantidade de Vagas 28
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 19/08/2019
Término das inscrições 22/08/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário