scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEGER – ES

Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espirito Santo (SEGER/ES) abre processo seletivo com vagas no cargo de Assistente de Gestão.



A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espirito Santo (SEGER/ES) tornou pública a realização de um novo processo seletivo. O edital nº 24/2019 tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Assistente de Gestão. Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.825,82, acrescidos de auxílio alimentação, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br, entre os dias 2 a 10 de setembro de 2019, até às 17h do último dia.

A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação da experiência e qualificação profissional, com base nos critérios definidos no edital. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da formalização do contrato.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a contar da homologação do resumo do resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEGER – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KYwQjm

edital-processo-seletivo-seger-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEGER – ES
Orgão SEGER/ES - Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espirito Santo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.825,82
Início das inscrições 02/09/2019
Término das inscrições 10/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário