scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CONDOESTE – ES

CONDOESTE, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Motorista. Atuação será na cidade de Colatina.



O Consórcio Público para Tratamento e Destinação Final Adequada de Resíduos Sólidos da Região Doce Oeste do Estado do Espírito Santo (CONDOESTE) está com um novo processo seletivo aberto. Por meio do edital nº 002/2019, são ofertadas duas vagas para cadastro de reserva de profissionais.

As oportunidades são para o cargo de Motorista. Os requisitos para participar são: possuir nível médio incompleto, CNH categoria C, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP), curso de direção ofensiva (desejável), além de morar em Colatina – ES.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.604,91, mais vantagens e benefícios, para atuação em carga horária de 44 horas por semana. A lotação será na sede do CONDOESTE, em Colatina – ES.

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de outubro de 209, somente pela internet, no site www.condoeste.es.gov.br. Em seguida, os candidatos serão convocados para a entrega dos documentos no dia 25 de setembro de 2019.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar exclusivamente a experiência profissional. A cópia de todos os títulos deverá ser entregue em envelope, na data indicada acima.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CONDOESTE – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lQTQHg

edital-processo-seletivo-condoeste-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo CONDOESTE – ES
Orgão CONDOESTE - Consórcio Público para Tratamento e Destinação Final Adequada de Resíduos Sólidos da Região Doce Oeste do Estado do Espírito Santo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.604,91
Início das inscrições 18/09/2019
Término das inscrições 01/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário