scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível supeiror da área da saúde.



A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 21/2019 e tem como objetivo promover a admissão de nove profissionais de nível superior para atuação por tempo determinado.

São ofertadas vagas nos cargos de Médico Dermatologista, Médico Alergista, Médico Alergista e Imunologista, Médico Homeopata, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Pediatra e Médico Ginecologista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro de 2019, exclusivamente via online, no site http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline. Em seguida, o comprovante de inscrição e a documentação exigida deverão ser entregues até o dia 19 de setembro, das 9h às 16h, no seguinte local:

  • Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1185, Forte São João/Beira Mar, Vitória – ES.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 4.205,37, mais gratificação de PSF caso profissional seja lotado em unidades de Programa de Saúde da Família. As cargas horárias serão de até 20 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar qualificação profissional e exercício profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada conforme os procedimentos indicados para a inscrição.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2NjIEAb

edital-processo-seletivo-vitoria-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.205,37
Início das inscrições 04/09/2019
Término das inscrições 13/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário