scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES

Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, informou que está com mais um processo seletivo aberto. São ofertadas oportunidades para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior, por meio do edital nº 037/2019.

As chances são para o cargo de Fisioterapeuta. Os eventuais contratados farão jus a vencimento no valor de R$ 1.322,95, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 30 de setembro a 4 de outubro de 2019, das 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h, na Secretaria Municipal de Saúde – Prefeitura Municipal. Endereço: Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro, Santa Teresa – ES.

Os candidatos serão submetidos a uma etapa de seleção, denominada avaliação de títulos e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, sendo permitida sua renovação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2m8MI9c

edital-processo-seletivo-santa-tereza-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES
Orgão Prefeitura de Santa Teresa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.322,95
Início das inscrições 30/09/2019
Término das inscrições 04/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário