scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CIM Caparaó – SC

Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Caparaó Capixaba (CIM Caparaó), no Espírito Santo, abre vaga de nível superior.



O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó Capixaba (CIM Caparaó), no Espírito Santo, informou que está aberto seu processo seletivo. O edital nº 02/2019 visa promover a admissão temporária de um Contador.

O requisito para participar da seleção é nível superior completo em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O contratado receberá salário de R$ 2.500,00, para carga horária de 40 horas por semana.

Para se inscrever, é necessário se dirigir ao Polo de Desenvolvimento Sustentável do Município de Ibitirama, exclusivamente no dia 8 de novembro de 2019, das 8h às 12h. O endereço é: Rodovia Ibitirama X, São José do Caparaó, Km 01, Ibitirama – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional com base na documentação comprobatória apresentada no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser consultados no Anexo II do edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação de homologação do resultado final, prorrogável por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CIM Caparaó – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/36o9Umo

edital-processo-seletivo-cim-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo CIM Caparaó – SC
Orgão CIM Caparaó - Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Território do Caparaó Capixaba
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.500,00
Início das inscrições 08/11/2019
Término das inscrições 08/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário