scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES

Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar.



A Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 007/2019 é promover a admissão temporária de dez profissionais de nível médio, além da composição de cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar. Além da escolaridade citada, é necessário possuir três cursos de informática (Windows, World e Excel) concluídos, conjuntamente com no mínimo 60 ou separadamente com no mínimo 30 cada.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.256,61, para cumprimento de cargas horárias de 160 horas mensais, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Prefeitura Municipal: www.anchieta.es.gov.br, agora até o dia 13 de novembro de 2019.

Os candidatos serão selecionados por meio de tempo de serviço, que irá pontuar a experiência profissional em instituição pública e em instituição particular. A chamada dos aprovados será feita através do site oficial da Prefeitura Municipal de Anchieta e mural da sede administrativa da SEME.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar de sua publicação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2MmIUMi

edital-processo-seletivo-anchieta-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Anchieta – ES
Orgão Prefeitura de Anchieta
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.256,61
Início das inscrições 21/10/2019
Término das inscrições 13/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário