scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Venda Nova do Imigrante – ES

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vagas para Professor de Educação Física de diversas modalidades.



A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, publicou o edital nº 002/2019, que rege seu processo seletivo. Por meio dele, são ofertadas seis vagas mais oportunidades para composição de cadastro de reserva.

As vagas são para Professor de Educação Física das modalidades de Atletismo, Handebol, Vôlei, Xadrez, Ginástica Rítmica e Karatê. Para participar, é necessário possuir diploma de curso em Educação Física/Bacharelado, registro no CREF válido, cursos e experiência na área pretendida.

Os interessados poderão se inscrever no período de dias 24 de outubro a 7 de novembro de 2019, das 12h às 17h, na Secretaria de Esporte e Lazer, anexo a Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Evandi Américo Comarela, nº 365, Esplanada, Venda Nova do Imigrante/ES.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 17,85 por hora/aula, para atuação em cargas horárias de 20 a 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação definidos no Anexo 4 do edital. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, a contar da homologação de seu resultado, sendo admitida sua prorrogação por até seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Venda Nova do Imigrante – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33T7Kcm

edital-processo-seletivo-venda-nova-do-imigrante-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Venda Nova do Imigrante – ES
Orgão Prefeitura de Venda Nova do Imigrante
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 17,85
Início das inscrições 24/10/2019
Término das inscrições 07/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário