scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – ES

Prefeitura de Rio Bananal, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Rio Bananal, no Espírito Santo, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 005/2019, o certame visa promover a composição de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os contratados serão remunerados com salários que podem chegar a R$ 9.413,00, para cumprimento de cargas horárias de 12 a 40 horas por semana.

Cargos: Cuidador Social, Enfermeiro, Médico, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Educador Social, Vigia Noturno, Servente, Atendente, Trabalhador Braçal, Motorista, Operador de Máquinas, Técnico em Segurança do Trabalho, Borracheiro, Eletricista, Monitor de Educação infantil, Auxiliar Consultório Odontológico, Monitor de Transporte Escolar, Bioquímico, Coveiro, Gari e Auxiliar Administrativo.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 22 de novembro de 2019, no horário das 8h às 17h, junto ao Centro de Desenvolvimento Rural, situado entre a Escola Bananal e a Câmara Municipal. Endereço: Avenida 14 de Setembro, Rio Bananal – ES.

A seleção de todos os candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar qualificação e experiência profissional. Somente para os cargos de Operador de Máquina e Motorista, também será realizada uma prova prática.

O prazo de validade das contratações será para o exercício de 2020, prorrogável, de acordo com a permanência da necessidade.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2qOSgYN

edital-processo-seletivo-rio-bananal-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – ES
Orgão Prefeitura de Rio Bananal
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 9.413,00
Início das inscrições 20/11/2019
Término das inscrições 22/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário