scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Calçado – ES

Prefeitura de São José do Calçado, no Espírito Santo, abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior da área de educação.



A Prefeitura de São José do Calçado, no Espírito Santo, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior da área de educação.

Cargos: Técnico Pedagógico, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual (AEE), Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor interprete em Libras, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor 1º ao 5º ano – Ensino Fundamental Séries Iniciais, Professor de Artes e Professor de Geografia.

A atuação será em cargas horárias de 25 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. As remunerações ainda não foram informadas.

Os interessados poderão se inscrever no período de 11 a 14 de novembro de 2019, pelo endereço eletrônico www.pmsjc.es.gov.br. Em seguida, a documentação deverá ser enviada para a Secretaria Municipal de Educação de São José do Calçado. Endereço: Avenida Ruí Barbosa, nº 09, Centro, São José do Calçado – ES.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e avaliação curricular (experiência e qualificação profissional). A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 8 de dezembro de 2019, em locais e horários a serem informados posteriormente.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Calçado – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WQkWfK

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Calçado – ES
Orgão Prefeitura de São José do Calçado
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/11/2019
Término das inscrições 14/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário