scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz – ES

Prefeitura de Aracruz, no estado do Espírito Santo, lança um novo processo seletivo com 60 vagas para contratação de Guarda-Vidas.



Prefeitura de Aracruz, no Espírito Santo, informou que está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2019, o objetivo é a admissão temporária de 60 profissionais no cargo de Guarda-Vidas.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.157,25, acrescido de auxílio alimentação e vale transporte. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTUR).

As inscrições serão recebidas até o dia 3 de dezembro de 2019, das 12h às 17h, mediante entrega da documentação exigida na Secretaria de Turismo e Cultura. O endereço é: Rua Zacarias Bento Nascimento, nº 167, Centro, Aracruz – ES.

Requisitos: possuir ensino fundamental completo e ter revalidado ou concluído o curso de Formação de Guarda-Vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros no ano de 2019.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio da análise da documentação apresentada no ato da inscrição. Será pontuada sua qualificação profissional, de acordo com os critérios dispostos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, sendo admitida sua renovação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz – ES – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/343gflC

edital-processo-seletivo-aracruz-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Aracruz – ES
Orgão Prefeitura de Aracruz
Quantidade de Vagas 60
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.157,25
Início das inscrições 18/11/2019
Término das inscrições 03/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário