scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura Alfredo Chaves – ES

Prefeitura Alfredo Alves, no Espírito Santo, abre processo seletivo com 36 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura Alfredo Alves, situada no Espírito Santo, publicou o edital do processo seletivo nº 022/2019. O objetivo do certame é a contratação temporária de 36 profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde, além da composição de cadastro de reserva.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.250,00, para atuação em jornada de 40 horas por semana. Para participar do certame, é necessário possuir nível médio completo e residir na área de área de abrangência da Unidade de Saúde em que pretende atuar.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir ao Auditório da Unidade Básica de Saúde Maria da Penha Fonseca “Chica”, de 6 a 20 de janeiro de 2020. O endereço é: Bairro Cajá, Centro, Alfredo Chaves – ES.

O certame será realizado por meio de prova objetiva, composta por questões de múltipla escola das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico. A aplicação das provas está programada para o dia 16 de fevereiro de 2020, em locais e horários a serem informados.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação de sua homologação, podendo haver prorrogação por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura Alfredo Chaves – ES – 2019 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2rIZjmP

edital-processo-seletivo-alfredo-chaves-es-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura Alfredo Chaves – ES
Orgão Prefeitura Alfredo Chaves
Quantidade de Vagas 36
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 06/01/2020
Término das inscrições 20/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário