scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES

Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental incompleto.



A Prefeitura de Castelo, no Espírito Santo, publicou o edital de processo seletivo nº 01/2020. O certame tem como finalidade promover a contratação temporária de quatro profissionais de nível fundamental incompleto.

As vagas são para o cargo de Operador de Serviços de Obras Públicas/Ajudante de Pedreiro. a lotação dos profissionais será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

O contratado receberá salário de R$ 662,33, acrescido de complementação até atingir o salário mínimo, ara jornada de 40 horas por semana. A remuneração também será acrescida de vale-alimentação e vale-feira.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 27 e 28 de janeiro de 2020, das 7:30h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Castelo – ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio da contagem de tempo de serviço. Serão consideradas Declaração ou Certidão de Tempo de Serviço ou Carteira de Trabalho (com identificação do candidato e tempo de serviço) na função no período de 1 de janeiro de 2014 a 31 de dezembro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir do início do ano letivo, sendo permitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/3ajf3hu

edital-processo-seletivo-castelo-es-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Castelo – ES
Orgão Prefeitura de Castelo
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 662,33
Início das inscrições 27/01/2020
Término das inscrições 28/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário