scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – ES

Prefeitura de Rio Bananal, no Espírito Santo, realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Rio Bananal, no Espírito Santo, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que tem como finalidade a composição de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, médio e superior.

As oportunidades são para Pedreiro, Fiscal de Renda e Médico. Os contratados serão remunerados com salários de até R$ 9.413,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 a 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas somente nos dias 27 e 28 de janeiro de 2020, das 13h às 17h, junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida 14 de Setembro, nº 887, Centro, Rio Bananal – ES.

O certame será realizado por meio de análise de títulos, que irá pontuar a qualificação e a experiência profissional, conforme os critérios indicados no edital. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade das contratações será de até um ano, para o exercício de 2020, podendo haver prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – ES – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/36sAGca

edital-processo-seletivo-rio-bananal-es-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – ES
Orgão Prefeitura de Rio Bananal
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 9.413,00
Início das inscrições 27/01/2020
Término das inscrições 28/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário