scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – RS

Prefeitura de Rio Bananal, no Espírito Santo, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio).



A Prefeitura de Rio Bananal, no Espírito Santo, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. Por meio dele, é ofertada uma vaga temporária mais cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo e residir na área da comunidade em que pretende atuar, desde a publicação do edital.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.250,00, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, nas localidades indicadas no edital.

As inscrições serão recebidas no período de 1º a 7 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h, mediante apresentação dos documentos exigidos, na Secretaria Municipal de Saúde, na Unidade Sanitária de Rio Bananal. Endereço: Rua João Cipriano, nº 510, bairro São Sebastião, Rio Bananal – ES.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos. A aplicação das provas escritas (objetiva e discursiva) está programada para o dia 14 de fevereiro de 2020. Os aprovados nessas etapas também serão submetidos ao Curso Introdutório, ofertado no site Avasus.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – ES – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/37GotSF

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Bananal – RS
Orgão  Prefeitura de Rio Bananal
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 01/02/2020
Término das inscrições 07/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário