scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Vitória – ES abre processo seletivo

Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, oferta vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, está com mais um processo seletivo aberto. Por meio do edital nº 003/2020, o certame abre uma vaga temporária mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

A vaga é para o cargo de Cirurgião Dentista – Ortodontista. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 3.198,30, para cumprimento de jornada de 20 horas por semana.

Requisitos: Curso Superior Completo em Odontologia; especialização/Título de Especialista em Ortodontia reconhecido pelo CRO; Registro Profissional no Conselho da Classe; e exercício profissional mínimo de doze meses na área de atuação.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 2 de fevereiro de 2020, exclusivamente através da internet, no endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/.

O certame será realizado exclusivamente por meio de avaliação de títulos (escolaridade, qualificação e experiência profissional). A documentação comprobatória deverá ser apresentada na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, situada na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, n° 1.185, Forte São João/Beira Mar, Vitória – ES.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, podendo haver prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2GtvREU

edital-processo-seletivo-vitoria-es-2020
RESUMO - Prefeitura de Vitória – ES abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário