scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES

Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, oferta 27 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.



A Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, acaba de informar que está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 001/2020 tem como finalidade promover a admissão temporária de 27 profissionais em cargos de nível médio, bem como formação de cadastro de reserva.

As vagas são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). Os contratados receberão salários de R$ 1.250,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Somente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, é necessário residir na área geográfica por onde concorrerá a vaga, desde a data da publicação do edital do certame.

As inscrições serão recebidas entre os dias 2 a 5 de março de 2020, das 8h às 11h e das 12:30h às 15:30h, no posto anexo ao Pronto Atendimento Dr. César Agostini. O endereço é: Avenida Cézar Pegoretti, S/N, Ozéias, Fundão – Es.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 5 de abril de 2020. Já o curso será ministrado pela própria Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES – 2020 podem ser consultadas em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2HxD7AB

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fundão – ES
Orgão Prefeitura de Fundão
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 02/03/2020
Término das inscrições 05/03/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário