scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IDAF – ES

Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF/ES) abre vagas para profissionais de nível superior em seu processo seletivo.



O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF/ES) está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2020, o certame abre dez vagas imediatas mais oportunidades para cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As vagas são para o cargo de Agente em Desenvolvimento Agropecuário: Médico Veterinário. O salário ofertado aos contratados é de R$ 5.415,56, acrescido de benefícios, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Requisitos: nível superior em Medicina Veterinária; registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo; ser habilitado para a condução de veículos na categoria “B”, no mínimo; não possuir vínculo ou ter conflito de interesse com os produtores rurais e empresas fiscalizadas pelo Idaf; entre outros requisitos.

A lotação será na Gerência Regional de Cariacica, Gerência Local de Domingos Martins, Gerência Local de Santa Maria de Jetibá, Gerência Local de Afonso Cláudio, Gerência Regional de Nova Venécia, Gerência Local de Barra de São Francisco, Gerência Local Ecoporanga, Gerência Local de Pedro Canário, Gerência Regional de Cachoeiro de Itapemirim, Gerência Local de Iúna e Gerência Regional de Colatina

Os interessados podem se inscrever das 10 horas do dia 8 até as 17 horas do dia 15 de maio de 2020, pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O certame será feito exclusivamente por meio de análise de títulos. Serão pontuados os seguintes itens: Habilitação legal, Cursos teóricos extracurriculares, Cursos práticos extracurriculares, e Experiência profissional específica na área nos últimos cinco anos, contados até a data de publicação deste edital.

O resultado do certame será publicado no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar de sua publicação.

Mais informações sobre o Processo Seletivo IDAF – ES – 2020 podem ser encontradas em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2vLsUNN

RESUMO - Processo Seletivo IDAF – ES
Orgão IDAF/ES - Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.415,56
Início das inscrições 08/05/2020
Término das inscrições 15/05/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário