scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IEMA – ES

Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (IEMA/ES) abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo (IEMA/ES) está realizando mais um processo seletivo. De acordo com o edital nº 02/2020, são ofertadas oito vagas para profissionais de nível superior.

As vagas são para o cargo de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos nas especialidades abaixo:

  • Meio Físico/Ambiente Continental: nível superior em Engenharia Ambiental + experiência na área ambiental em meio atmosférico.
  • Meio Físico/Ambiente Continental: nível superior em Engenharia Mecânica, + experiência na área ambiental em meio atmosférico;
  • Meio Físico/Ambiente Continental: nível superior em Engenharia Ambiental + experiência na área ambiental em licenciamento ambiental.
  • Meio Físico/Ambiente Continental: nível superior em Engenharia Química + experiência na área ambiental.
  • Gestão de projetos: nível superior em Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica + experiência mínima de dois anos em planejamento e gerenciamento de projetos.

Da mesma maneira, todos os cargos exigem de que o candidato possua experiência mínima comprovada de um ano na área pleiteada.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 5.416,56, mais auxílio alimentação. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições para o processo seletivo serão aceitas até o dia 24 de março de 2020, somente através da internet, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br. A princípio, não está prevista cobrança de taxa.

O certame será realizado por meio de comprovação das informações declaradas no ato das inscrições. Previamente, os critérios de pontuação definidos foram os seguintes: Qualificação profissional (Especialização com mínimo de 360 horas, Mestrado e Doutorado) e Experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de 36 meses, mas poderá ser prorrogado por até mais 36 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IEMA – ES – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo IEMA – ES
Orgão IEMA - Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.416,56
Início das inscrições 09/03/2020
Término das inscrições 24/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário