scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, oferta vagas para profissionais de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme consta no edital nº 006/2020, são ofertadas três vagas temporárias, além de oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Assistente Social. Para que possa participar do certame, é necessário possuir nível superior completo em Serviço Social, bem como registro no conselho de classe.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 3.107,48 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de março de 2020, pela internet, no endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline/. Posteriormente, a documentação deverá ser envelopada em entregue, em local a ser informado após o fim da pandemia de COVID-19.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de avaliação de títulos. Será pontuado o exercício profissional e a qualificação profissional, conforme os critérios indicados abaixo:

  • Título de Doutor
  • Título de Mestre
  • Pós Graduação Latu Sensu / Especialização
  • Cursos avulsos/eventos com duração igual ou superior a 120 horas
  • Cursos avulsos/eventos com duração de 80 a 119 horas
  • Cursos avulsos/eventos com duração de 40 a 79 horas
  • Cursos avulsos/eventos com duração inferior a 40 horas

O processo seletivo terá validade pelo prazo de doze meses, a partir da homologação de seu resultado final. Contudo, sua renovação será admitida por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES
Orgão Prefeitura de Vitória
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.107,48
Início das inscrições 17/03/2020
Término das inscrições 26/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário